sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Olá Queridos...

Hoje ( meu aniversário- ehhhhhhhhh) quero postar sobre algo que vem me envolvendo e que é extremamente importante para todo servo: O AMOR A DEUS!!!!

Irmãos todos sabemos e somos convictos do amor do Senhor por nós, mas será que retribuímos esse amor, será que amamos a Deus como ele merece, com tudo o que somos???

Ontem o meu pastor (PR. Elias) cantou uma música que mexeu imensamente comigo e visivelmente com toda a igreja, ela era a expressão desse amor rendido ao Senhor, era o exemplo de como alguém que O ama se sente e deseja estar junto à Ele.

VEJO NESSA MÚSICA UMA PESSOA SE RENDENDO A MAJESTADE DO REI, SE HUMILHANDO E DECLARANDO O AMOR POR ELE, DECLARANDO O AMOR QUE TODOS DEVERÍAMOS SENTIR.

Olhem algumas partes dela:

"Ainda que eu cantasse mil canções
E elucidasse mil razões
Nada disso seria maior do que,
Apenas um relance do Teu olhar
Apenas um toque das Tuas mãos,
Apenas um sopro da Tua boca, ô Deus

Eu prefiro estar um só dia nos Teus átrios
Do que viver há mil por hora distante de Ti

Eu procuro por Teus altares
Rei meu e Deus meu.

Minhas vestes de justiças diante das Tuas
Não passam de um trapo da imundícia
Me sinto pobre, necessitado, necessitado de Ti "

Amados, é esse amor que devemos ter, é esse sentimento de necessidade do Senhor q devemos ter. Há uma outra música '' Jesus, meu primeiro amor'', pela qual sou apaixonada, que também demonstra esse amor desesperado, ansioso, desejoso pelo Senhor. Olhem uns pedaços dela:

''Eu quero me apaixonar, outra vez
Eu quero me desesperar, outra vez
Eu quero perder o sono, outra vez
Queimando de amor por Ti.

Eu tenho sede, eu tenho fome

Fome de Ti
Eu tenho sede, eu tenho fome
Fome de Ti

Cobre-me com Teu calor, com Teu amor
Revela-te a mim
Pois tenho sede, eu tenho fome
Fome de Ti...''

Amado... quero te perguntar uma coisa: Como tem amado ao Senhor? Será que vc realmente se desespera por Ele, queima, perde o sono por Ele??? E isso não é só figura de linguagem, é isso que devemos viver!

Amado, me entristece ver irmãos que não sentem esse amor, ver irmãos que só se rendem a esse amor quando o pastor toca uma música bonita. Esse amor intenso, ansioso, tem que ser sentido por toda a igreja, por todos os filhos do Senhor a cada respirar do nosso corpo ! Como esperamos agradar ao Senhor se nem se quer O amamos com tudo o que somos???

Hoje, pare pra conversar com Ele e pra Lhe dizer o tamanho do seu amor, se declare, o Senhor quer ouvir vc dizer o quanto O ama. Fale com Ele, Ele te ama e espera que vc se renda à Ele.

Não perca as oportunidades que vc tem de amá-lO, de se desesperar por Ele. Quando vc sentir o verdadeiro intenso amor, irá se arrepender de não ter sentido-o antes. Não perca mais tempo!!!

Ame-O !!! ame-O com tudo que vc é, com todo fôlego que vc tem, a cada instante da sua vida se mostre desesperado em tê-lO. É sem dúvida o sentimento mais forte que vc vai ter, é uma das coisas mais maravilhosas que o Senhor nos concedeu...
Poder amá-lO intensamente !!!!

4 comentários:

  1. Hei adoradora!!
    Passando para te desejar um feliz níver!!
    Que Deus abençoe a sua preciosa vida, como Ele tem abençoado a minha vida com a sua presença e sua dedicação na obra de Deus!!Vc é uma benção!! Não perca a direção de Deus para a sua vida, mais continue na presença Dele, sendo na alegria ou na dor, e renunciando aquilo que for preciso para estar na presença Dele!! Afinal.. vale a pena!! Que o Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti. Que o Senhor levante o seu rosto e te dê paz!!!
    Bjuus amu vc!!

    ResponderExcluir
  2. Nada pode nos separar do grande Amor de Deus!!

    ResponderExcluir
  3. ola linda tudo bem meu anjo que nome éste a onde vc achou este nome e que familia vc é agora, nao quer mais fzer parte da nossa familia de Folgados, beijo te amo da sua tia Eldeice.

    ResponderExcluir