quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Marque sua geração

Eu lí um livro que a minha líder me emprestou que se chama: ''marque sua geração'', e entre muitas coisas que eu achei interessantes e que tomei para minha vida, coisas que postarei aquí mais tarde, o tema que mais me interessou foi justamente quando diz que apesar de não existir fórmulas para caminhar com o Senhor : Todos aqueles que são marcados por Deus e que já marcaram uma geração tem algo em comum: essas pessoas desenvolveram um estilo de vida de adoração.

Me chamou muito a atenção pq fala justamente do tema do ACEDV( adoração como estilo de vida) e não posso negar que me deixou muito contente saber que quem já marcou uma geração adota esse estilo de vida, pq é o estilo de vida que já havia adotado.

Irmãos, se vcs querem marcar uma geração, se entreguem a esse estilo de vida. Mas antes, vamos entender o que é adoração.

Adoração não é o que vc canta para Deus e sim a resposta do seu coração em conhecê-lo e em obedecÊ-lo diariamente.

Um bom exemplo é Abraão. O Senhor foi claro quando o mandou sair da tua parentela dizendo que o abençoaria, mas ele assim como nós, fez o contrário do que o Senhor havia dito, levando seu sobrinho com ele. A primeira vez que se menciona a palavra ADORAR na bíblia é em Gênesis 22:5, mais ou menos uns 50 anos depois de Deus ter falado a Abraão. A adoração ocorreu no momento em que Abraão foi às últimas consequências entregando Isaque como sacrifício, nesse momento nasceu a adoração, não tinha música ou palavras bonitas e sim uma pessoa que ousou crer e obedecer a Deus.

A adoração é real em nossas vidas quando respondemos em obediência ao chamado de Deus.

Ser marcado por uma vida de adoração faz parte do processo de marcar uma geração. Marque sua geração obedecendo a Deus, isso servirá de referência para outros que serão marcados por ver em vc a palavra revelada do Senhor.

Lembre-se:
Ser marcados por Deus faz parte do plano Dele para cada um de nós !

Um comentário:

  1. Hei minha florzinha!!
    Creio que Deus tem te capacitado, para algo maior e além!! Invista na obra Dele, e as demais coisas Ele vai acrescentar em sua preciosa vida!!
    Amuu vc, e sei que vc é uma grande adoradora!!
    Bjuus__Valéria

    ResponderExcluir