quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Olá queridos...

Quero desejar boas vindas á todos vocês que estão lendo este blog!

Bem, criei o ACEDV (Adoração como Estilo de Vida) porque sei que o Senhor me chama para falar Dele, ensinar e conhecer principalmente, e como AINDA não prego achei um modo de iniciar o meu chamado. Voçês perceberão que além da pregação me interesso pelo ministério de intercessão e de dança(no qual atuo), ministérios que o Senhor tem me mostrado ser a melhor maneira de trabalhar para ele. Se quizerem, deem uma olhada nos meus outros blogs.

Mas voltando... o ACEDV é para todos aqueles que buscam conhecimento, para discussões ( não brigas), e principalmente para auxiliar os servos de Senhor. Não que eu ache que possuo tanta sabedoria para tal tarefa, mas aqui postarei mensagens, palavras e outras coisas com a ajuda do que aprendo com meu pastor, com os diretores da minha igreja, com a minha líder, com diversos servos e principalmente com o SENHOR!

Queridos, espero que o ACEDV venha a ser uma benção para voçês , que esclareça nossas dúvidas e que torne a nós (irmãos em Cristo) próximos...

QUE A PAZ DO SENHOR SEJA CONVOSCO!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário